Treinamento de equipes pet e vet

O que é realizado

Sessões

Sessões altamente interativas para profissionais de atendimento dos diferentes formatos de negócios veterinários onde os desafios do relacionamento com os clientes internos e externos fazem parte da estratégia orientada à resolução de conflitos e problemas.

Treinamento

Treinamentos com foco nas relações humanas e no importante elo diferencial da Relação Homem-Animal e seu impacto na dinâmica dos negócios veterinários

Benefícios

1

Fortalecimento do Espírito de Equipe

2

Redução das falhas em procedimentos de relacionamento com clientes

3

Melhoria no clima organizacional interno

Depoimento

Dr. Sérgio Toshihiko Eko ( Médico Veterinário e Advogado )

"Com a maior afetividade entre os animais de companhia e as pessoas, os danos que afetam esta relação passam a ser relevantes. Neste cenário, surgem as ações por indenizações contra os médicos veterinários, principalmente na área de clínica, nos casos de erro profissional. A prevenção para estes conflitos passa por prudência e ética nas condutas profissionais e do estabelecimento de um diálogo convincente e conciliador com o cliente."

Dr. José Alfredo Dallari Junior ( Médico Veterinário e Advogado )

“O principal motivo que leva os colegas médicos veterinários aos Tribunais é a falta de empatia com o problema ocorrido, é a "soberba" do profissional que não se coloca no lugar do proprietário, é o comportamento de se achar acima dos outros. Já em relação a ferramentas de defesa, uma ficha clínica bem elaborada e bem preenchida, é o melhor elemento de defesa. E o que previne problemas futuros é a orientação precisa do quadro, do tratamento e do prognóstico, em linguagem acessível ao cliente, seguida da autorização consciente."

Dra. Elan Cardozo Paes de Almeida ( Médica Veterinária )

“Atualmente existe um aumento considerável de ações de responsabilidade civil contra profissionais da saúde e uma pergunta sempre é feita quando nos formamos médicos veterinários: como podemos evitar processos judiciais? Alguns cuidados devem ser tomados: realize uma anamnese completa; atenda de forma humanizada; preencha adequadamente o prontuário médico e realize sua atualização permanente. ”

São Francisco VetCenter

Murici Belo ( Murici Belo )
Muito satisfeito com a consultoria do Lobato na nossa empresa!!!
Top !! Show! Super recomendo!!! Ideias claras, objetivas, adequada ao nosso nicho de atendimento (ou clientes)
Nos passou várias" lições de casa", opinou sobre nossos pontos positivos e pontos a melhorar, desde atendimento, marketing, administração, sem contar que o Sergio, eu já era fã dele nos congressos..., ver ele na nossa empresa foi máximo !!! !Super humilde, prestativo, carismático, equipe toda apaixonou nele.

Jean ciarallo - Proprietário CVSF

Jean ciarallo ( Jean ciarallo - Proprietário CVSF )

O trabalho de consultoria do Sérgio Lobato, no Centro Veterinário São Francisco ( CVSF),  contribuiu bastante para ampliar a visão estratégica  de nosso empreendimento na área veterinária na busca pela excelência na gestão financeira, gerenciamento de pessoal, tratamento com cliente e noções de marketing visual.

  Diálogo, trocas de ideias, disponibilidade e profissionalismo são as qualidades que enfatizo nessa consultoria, que muito somou ao nosso sonho de evoluir sem perder os aspectos essenciais do CVSF, ligados ao trabalho e a capacitação constante de nossos profissionais.

José-Hilario Martín - DVM, MSc, Institut Pasteur Diploma, Executive MBA

José-Hilario Martín ( José-Hilario Martín - DVM, MSc, Institut Pasteur Diploma, Executive MBA )

Sergio contagia y entusiasma. Su magnetismo como comunicador y lo innovador de sus contenidos logran que asistir a sus cursos y conferencias se convierta en una experiencia emocionante y enriquecedora. Su aportación a la gestión de centros veterinarios es de crucial importancia para afrontar los retos y desafíos de un mercado en un entorno cambiante y cada día más competitivo. Ya no es suficiente con ser un buen médico veterinario para vivir cómodamente de nuestra profesión y esto él lo explica como nadie. Sergio es, hoy más que nunca, imprescindible.

Fabio - VetPrev

Fabio ( Fabio - VetPrev )

Contactei o Sérgio, assim que que decidi montar meu consultório veterinário. Me ajudou desde a idealização, documentação, arquitetura, mídias sociais, montagem de equipe, treinamento da equipe e todos os detalhes sobre gestão pessoal e empresarial. Literalmente meu guru, meu professor, meu coach e amigo. Disponibilidade, precisão e profissionalismo são as marcas desse profissional. Sem ele não seria possível a realização desse sonho, chamado VetPrev. Já a 2 anos conto com os serviços de acessoria do Sérgio, e acho que não consigo mais viver sem os conselhos dele e sem essa parceria que vem dando super certo. Hoje em dia estamos em um trabalho contínuo de mentoria e recomendo fortemente o trabalho desse cara que reúne muitas habilidades acessórias em uma pessoa só, ele sabe o que o médico veterinário de pequenos animais necessita, em todos os aspectos. Sabe tudo, mestre, professor e amigo!

Presidente da AMVGABC - Associação dos Médicos Veterinários do Grande ABC

Marcio T. Mota ( Marcio T. Mota )
Ja assisti palestras, fiz curso e fiz mentoria com o Professor Sergio Lobato, em todas ampliei meu conhecimento,
mudei a forma de agir e de pensar, tanto quanto empresário como quento Médico Veterinário, valorizando
o ato médico veterinário e a profissão. Adquiri conhecimentos práticos sobre responsabilidade técnica (o que ja me ajudou muito na minha
clinica) e pude evoluir enquanto empresa, inclusive com melhorias para o cliente interno e externo, tenho um aumento do faturamento.
Mas o auge de tudo foi quando pude promover, através da Associação dos Médicos Veterinários do Grande ABC, o curso de responsabilidade
técnica, onde percebi a satisfação dos colegas com as informações, mudando conceitos antigos e ampliando horizontes. Pois o curso mostra aspectos práticos
que o veterinário esta acostumado a lidar, a ver, e a fazer no seu dia a dia, correlacionando com as esferas fiscalizatorias e as leis que abrangem a nossa profissão.
Um mundo novo, apesar de presente no dia a dia de cada um que estava ali, realmente acho hoje um curso obrigatório para todo médico veterinário, Sea ele
recém formado, ja na profissão a mais tempo, funcionário, RT ou proprietário de estabelecimento veterinário.
Recomendo totalmente os eventos, cursos e palestras do Professor Sergio Lobato!!!

Hospital Veterinário Taquaral

Helena Marieta ( Helena Marieta )

Tivemos o prazer de ter uma consultoria com Dr Sergio Lobato, foi de grande aprendizado e nos agregou grandes valores.

Profissionalismo, competência, determinação, foco, realizações e paixão pela Veterinária, foram apenas alguns valores que ele nos conseguiu passar.

“ Conheço Dr. Sérgio Lobato há alguns bons anos. Sempre o admirei pela paixão por tudo que faz.”

João Abreu – Regional Sales Manager Royal Canin

Profissionalismo, Ética, Visão e Propósito, somada a uma trajetória de Luta pela Classe Médica Veterinária e a missão de desenvolver o Mercado Pet ,o fez ter voz e ser respeitado no meio . Com uma linguagem adequada, dinamismo e expressões únicas, compartilha todo seu conhecimento, fazendo da teoria, uma aliada no dia-a-dia e na Formação do Profissional Médico Veterinário. A Medicina Veterinária só ganha com profissionais como ele . Obrigado Dr. Sérgio Lobato.”

“Desde Colombia saludamos a Sergio Lobato, representante grande de la capacitación y entrenamiento en gestión y marketing para médicos veterinarios del país.”

Dr. Libardo Rivas Cubides

Desde Colombia saludamos a Sergio Lobato, representante grande de la capacitación y entrenamiento en gestión y marketing para médicos veterinarios del país; lo hemos tenido como profesor invitado en la Universidad del Tolima en el diplomado en gerencia y marketing Veterinario, igual como conferencista en eventos relacionados con el marketing, es admirable y reconocido en Colombia como la máxima re prestación de Brasil en Colombia.  Felicito, admiro y congratulo a nuestro querido profesor Sergio.

Portifólio

Quer saber mais sobre o treinamento?

Clique no botão e preencha o formulário.